Um dia muito difícil

Meu coração está pesado hoje.
Estou com um rio de lágrimas dentro de mim sem poder ou conseguir derrubar sequer uma.
Uma sensação de impotência.
Uma dor que se alastra por todos os cantos da minha alma.

Talvez tudo hoje tenha acontecido da maneira que aconteceu para que eu realmente colocasse meu coração, minha energia e meu pensamento de volta no que é de fato importante.
(ainda vou escrever sobre tudo isso, mas ainda estou digerindo e tenho muito à ponderar sobre muitas coisas)

Eu estou atrasada com meus posts e tenho tanto para falar...

A idéia original de eu ter criado meu blog era de registrar os momentos do dia-a-dia para poder um dia voltar com meus filhos e marido e desfrutar de todas essas memórias gostosas. E também diminuir a distância entre nós e minha família, dividindo nossas vidas através dessas páginas e fotos que narram a história da nossa jornada.

Mas agora descobri que aqui encontro um canal para me comunicar com outras pessoas. Como por exemplo nesse momento que estou desabafando, sei que alguém estará comigo lendo minhas palavras.

Hoje como tantos outros momentos que nos ocorrem na vida, me dei conta de que não temos controle de tudo. E como é ruim se nessas horas não termos para onde se voltar.

Meu pai sempre foi ateu e veementemente contra religião e minha mãe...na verdade também não demonstrou muita consistência espiritual. Portanto eu nunca tive um leme nessa aréa de minha vida.

Há poucos anos começamos a frequentar uma igreja. E paramos de ir à alguns meses atrás. Não sei exatamente ainda o que dizer ou fazer ou até mesmo pensar em relação à essa nossa decisão. Mas hoje foi um dia em que Deus colocou à prova questões espirituais em minha vida, em relação à minha pessoa, meu papel de mãe e esposa e de ser humano.

Me mostrou mais uma vez que eu não posso controlar todas as circunstâncias ao meu redor. Que eu, por mais que eu queira, não tenho o poder de tirar a dor ou o sofrimento de alguém. E que acima de TUDO não posso esquecer que ELE (Deus) existe. E que eu preciso DELE. E muito.

Desculpa se te perdi nessas alturas, talvez eu não esteja fazendo nenhum sentido, mas estava precisando desabafar...

Amanhã é outro dia. Amanhã é uma nova esperança.

Termino com uma oração:

"Deus me ajude a me tornar uma pessoa melhor. Me use como seu instrumento. Me empreste seu coração por um segundo, assim talvez eu aprenda a servir mais as pessoas ao meu redor. Nunca nos abandone, mesmo quando nós os abandonamos. Proteja meus dois preciosos meninos. Nunca pare de me ensinar como ser uma mãe e esposa mais amorosa. Mas acima de tudo me ensina a dar sem receber em troca"

A vida é mesmo um mar de surpresas.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig