Até de louca a gente passa!

O que nós mães não fazemos para os nossos filhos?!

Bem, vou começar do início. O Gabriel um dia voltou da escola com esse elástico amarelo na forma de cavalo-marinho no pulso. Um amiguinho deu à ele. Fiquei surpresa de ver como ele curtiu tanto esse pedaço de elástico. Não tirou do pulso!

No dia seguinte ele todo feliz me fala que uma amiga dele falou que vende no "omarte", eu falei Walmart?! Não mamãe não é o Walmart, é "omarte". Bom ficou por isso mesmo.

No outro dia quando fomos levar o Kalei na escola, o Gabriel mostrou à diretora o elástiquinho que, claro, estava ainda no pulso dele! Aí ela comentou que todo mundo estava usando esse tal de elástico com diferentes formas. Eu perguntei se ela sabia onde comprar pois o Gabriel amaria. Ela disse Hallmark, bingo não era "omarte" nem Walmart.

Da escola do Kalei fui direto na minha reunião de trabalho no Starbucks com o Gabriel. Lá ele mostrou de novo o elástico e uma das mães que ali estava, falou que vendia no Borders, como estávamos pertinho dessa livraria fomos direto pra lá.

Chegando lá, fui direto perguntar ao caixa se eles vendiam o tal do Silly Bandz (é assim que eles chamam esse bendito elástiquinho!) e outra mãe que estava por perto ouviu e me falou que os filhos dela são loucos por isso. Ela disse que vendem em qualquer lugar, Target, ToysRus, 5 below etc.

Bem, fomos ao Target. Eles não tinham. Fomos ao ToysRus, tinha acabado, venderam tudo! Fomos ao 5 below, também tinha acabado. Eles disseram que assim que eles colocam na loja em 3, 4 horas vendem tudo! Mas eles falaram que o caminhão estava para vir essa manhã. Mesmo assim ainda fomos checar no Michaels e Hallmark. O engraçado é que quando fui no Michaels a moça disse que mais de 20 pessoas entraram lá perguntando a mesma coisa.

Prometi ao Gabriel que assim que ele voltasse da escola voltaríamos ao 5 below para comprar.

Quando voltamos na loja (detalhe, a minha casa estava uma bagunça e eu estava indo trabalhar em 1 hora!) todo mundo lá dentro estava procurando Silly Bandz. E já tinha acabado! Acredita?!

O que que é isso??? Que febre é essa que se abateu tão rapidamente?!

Mas um dos funcionários deixou escapar que eles colocariam mais na loja as 6:oohrs. O QUÊ?

Dei um tempo para aquelas mães loucas, todas atrás a qualquer custo desse elástico, sairem e voltei para falar com a gerente. Nesse meio tempo, duas amigas minha chegaram procurando pela mesma coisa! Não acreditei...(ainda está me acompanhando ou já te perdi?!)

Bem, acho que vou deixar de lado o circo que fiz lá na loja. Mas finalmente saí da loja com as Silly Bandz e dois meninos, cada um segurando uma das minhas mãos e com um sorriso enorme!

Até de louca a gente passa para ver esse sorriso tão lindo no rostinho dos nossos meninos.

Qual é a sua estória?!

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig