A maratona do sapato

Foi a última vez que fui para o Mall hoje. Pelo menos assim espero. Foi a semana toda entre Dulles Town Center and Tyson's Corner.

Pelo menos estou me realizando depois de dois meninos em casa comprando roupa de menina!!! Para minha sobrinha linda - Amanda.

Fui Segunda no Tyson's. Terça no Dulles e Tyson's. Quarta no Dulles e encontrei um sapato que amei na Gap pro Kalei. Só que eles não tinham o número dele. Depois de uma minuciosa investigação descobrimos 1 par no Tyson's e eles guardariam para mim até o dia seguinte à 12:00. E fomos nós para o Tyson's Mall pela terceira vez essa semana!!!



Detalhe: não é nada fácil ir de loja em loja com o Gabí e Kalei. Mas encaramos essa de novo. Passamos na Gap primeiro, claro, e compramos o tão querido sapato. Viva! Depois Gymboree, Macy's, Lego Store e Barnes and Noble. E destinação final: playground. Ficamos 5 minutos pois estava o maior zoológico. Quando chegamos em casa cadê o sapato, que foi todo o motivo o qual eu dirigi até Tyson's pela terceira vez??!! Perdemos. É isso mesmo per.de.mos.

Claro, voltamos para Tyson's Corner DE NOVO. Eu sou teimosa e quando eu quero alguma coisa não desisto!!! Liguei para a Gap e eles tinham outro, o último! Pelo menos voltamos para casa no final do dia cansados mas com o sapato...As vezes eu gostaria de ser diferente...acho que procuro muito estress na minha vida. O quê é um sapato??!! Santo Deus...

Mas a verdade é que não é o sapato, nem as compas, nem nada. Sou eu que já começei a ficar anciosa com a nossa viagem. Toda vez é a mesma coisa. Eu começo a não dormir e entro nesse ritmo alucinante. Não consigo relaxar 1 segundo! Aí quando chega a hora da viagem eu estou extremamente exausta.

Semana que vem minha meta é somente as crianças. Quero ser feliz sem ter que fazer nada! Deixar que eles escolham o que fazermos. Quero brincar, ir à piscina, parques, ler, ir à biblioteca, fazer cookies, e relaxar com eles.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig