Doeu muito...em todos nós!

Outros títulos para esse post:

Kalei no "emergency room"Kalei e o carrapato
A derrota do Brasil na Copa

em tamanho e ordem de importância.

Todo o meu desabafo foi por ter que assistir uma pessoa muito amada, meu filho, em tamanha dor. E não poder fazer nada para aliviar...

Acordamos felizes por estarmos indo à casa da Leila assistir o jogo do Brasil.

Ao trocar o Kalei achei um carrapato na barriga dele. Estou quase 100% certa de que foi de ontem no Algonkian parque. Tirei o danado e guardei com cuidado. Preocupada, claro!

Fomos para a casa da Leila. Brasil perde da Holanda. Aquele sentimento de tristeza no ar...mas pelo menos estávamos entre amigos queridos. Isso para mim é muito mais importante. Mas não vou negar que fiquei chatiada com a derrota...bastante.



(os maiores)


(os menores)


Depois do jogo fui direto no Fairfax County Health Department para identificar o tipo de carrapato que achei no Kalei.

(Gabi olhando o carrapato no microscópio com Dr.Jorge Arias)

E para a nossa felicidade esse não é o carrapato que carrega a Lyme Disease. Era o que eles chamam de "Lone Star Tick". Foi um alívio ENORME.

Fomos então comemorar essa maravilhosa notícia. Reston Town Center. O clima não podia estar mais perfeito e apesar da derrota do Brasil estávamos felizes juntos, nossa família. (ter o Ruffin conosco é uma raridade ultimamente)



(eu amo demais)


(por isso que eu vivo beijando...)


(nas aguinhas de novo)


Panera Bread. Foi tão bom...

(todo mundo estava oferendo para tirar nossa foto em família -adorei!)


Depois sorvete...



E aí a maior infelidade. Kalei tropeçou e bateu de cabeça no canteirinho de concreto. No mesmo segundo ficou enorme e sangue, muito sangue rostinho abaixo. Corremos para o hospital. Que desespero. Nunca me senti tão nervosa em toda minha vida. A pancada foi forte demais, ele berrava de dor, sangue cobrindo o seu rostinho, e cabeça é coisa séria!

No hospital, fomos atendidos imediatamente. Direto para o CAT scan (tomografia). Eu estava em um estado de choque, mas tive que segurar a onda. Desde do momento da queda eu não tive coragem de olhar para o ferimento. E ele não queria que ninguém segurasse ele, só eu. Foi insuportável ver ele sofrer. Como ser mãe é difícil as vezes. Ele tomou um remédio supe forte para a dor e depois de um tempão ele adormeceu no meu colo.

Aí a angústia para saber do resultado. E o tempo não passa. E nada do médico.

Mas finalmente ele voltou com uma notícia maravilhosa. Graças à DEUS a tomografia não acusou nenhum sangramento interno ou fratura.



Agora me fala que a vida não é louca?! Um segundo antes ele estava na maior felicidade. Nós estávamos felizes. 1 segundo antes!!! E o pior é que ele caiu na nossa frente, e não pudemos fazer nada.

Fiquei arrasada. Ainda está doendo em mim. Tão inocente, pequeno, carinhoso...

O Kalei tem um personalidade tão especial, alegre, amorosa e contagiante.

Como o amor de mãe é GIGANTE. Eu daria tudo para estar no lugar dele. Só para não ter que ver ele sofrer desse jeito. A dor física é mais fácil de suportar...

Pois é, foi um dia e tanto...

Agora ele dorme.

1 comment

  1. Nossa! Tô aqui cheia de lágrimas nos olhos. Dói na gente só de imaginar. E como mãe sei o que se passou no seu coração e cabeça: que dor, desespero! Mas que bom que ficou tudo bem depois. Beijos com saudades!

    ReplyDelete

Professional Blog Designs by pipdig