Exausta!

O que está acontecendo???
Eu é que estou sem energia ou realmente foi um dia puxado?! Acho que a resposta é: os dois!

Acordamos como sempre as 6:15. Primeiro deixei o Gabi no ponto de ônibus. Depois fui fazer uma caminhada com o Kalei. Depois às compras, vários lugares. Voltei para casa só para deixar as coisas de freezer e geladeira e fomos direto para a natação do Kalei. Voltamos para casa, fiz almoço, fomos buscar o Gabi e fomos no Algonkian palydate com Aidan. Casa, trocar de roupa e fútebol. Do fútebol direto para a escola do Gabi para cub scout meeting. E finalmente de volta para casa as 8:30 da noite! As crianças estavam acabadas. E eu exausta. Entre nós...não sei se quero assumir mais um compromisso de atividade, o escoteirismo, se o Ruffin não puder compartilhar com as responsabilidades comigo.



O nosso schedule está super puxado. O Ruffin trabalhando, nem sei mais em quantos empregos, e eu claro, dando conta da casa, das compras, das refeições, da laundry, das contas, das lições de casa (qdo dá tempo!), de voluntariar nas escolas e das crianças, tudo sozinha! Devo com certeza estar esquecendo alguma coisa...Mas não estou reclamando, e sim desabafando. Eu ando sentindo falta do meu marido mais presente nas nossas atividades. Mas todo esforço na vida é necessário e tudo é passageiro.

1 comment

  1. Obaaaaaaaa...mais um corinthiano????to com saudades....beijos e acredite q DEUS esta sempre caminhando ao teu lado, e assim encotrarás forças para caminhar sempre. beijos

    ReplyDelete

Professional Blog Designs by pipdig