Mais da nossa viagem


Com a correria da nossa rotina, mal me sobra tempo de vir por aqui...

Mas aos pouquinhos vou atualizando a nossa escapada à Florida.

Bem...vamos ao nosso terceiro dia - Venice beach, Nakomis beach and Casey key. Eu vi tudo de mais lindo em um dia do que eu tenho visto nos últimos anos!

A felicidade no rosto dos meus meninos não tem preço! Eles acordam já pensando na praia. E o dia transcorre com a ansiedade de chegar a hora de estarmos na areia e no mar. (afinal fomos para Sarasota com muitos planos além das praias!) E olha que ainda não fez um calorzinho...o que por sinal é fora do comum para essa região. Mas claro comparando com Virginia, não dá para reclamar...

(Sarasota downtown)


Paramos para almoçar no centrinho de Venice. Uma ruazinha simpática de restaurantes e algumas lojinhas. Muito mais simples do que St Armands Circle, mas com seu charme.


Esse gosta de sorvete que nem a mãe.


Iêêê...Venice beach...

(Se vc não percebeu, vai descobrir logo, logo que eu amo fotografia!!!)



E nada de sol ainda...quem disse que a gente precisa de sol para se divertir na praia???












Eu amo essa foto

Nakomis Beach - a praia vizinha de Venice. Depois de limparmos os meninos, não resistimos e paramos de novo! E já estava ficando frrrio...


Esse é o melhor momento, chegando à praia cheio de curiosidade para saber como ela se apresentará para nós! Era bater a porta do carro e não se via mais Gabi ou Kalei. (off they go!)







Saindo de Nakomis fomos dirigindo pelo litoral - Casey Key, tipo uma serra com a ruazinha estreita e lotada de mansões! Entre um castelo e outro se via o mar de um lado e de outro a baía. E essa parte toda da praia era privada! Mas claro que eu não resisti e o Ruffin teve que parar algumas vezes para eu perder o fôlego ao ver um pedaço mais lindo que o outro de areia e mar.





Duas fotos de ontem na praia de Lido.



Acho que por hoje é só! Voltarei com mais Flórida.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig