O que fizemos no primeiro dia de 2011

Estávamos em Sarasota. Acordamos, fomos tomar o nosso café-da-manhã no hotel (que acabamos descobrindo que era o melhor café-da-manhã, super conveniente também!) e seguimos para downtown Sarasota - Marina Jack.

Nós adoramos Downtown Sarasota. Me lembra muito de San Diego, mas muito menor claro! Mas tem o seu charme. E tem um parquinho para os meninos bem de frente a água.

Depois fomos à praia de Lido (talvez tenha sido a nossa favorita). O tempo estava gostoso, bastante sol mas ventando demais! Então não foi tão gostoso quanto estávamos esperando ser na praia.

Saímos da praia e fomos para o restaurante brasileiro para almoçar, mas estava fechado! Acabamos no Olive Garden. E depois dirigimos pelos bairros da cidade.

Depois fomos tomar o nosso sorvete (de todos os dias!). Achamos cada sorveteria maravilhosa!

Foi um dia legal. Muito diferente do que se estivéssemos em Virginia todos cheios de casaco e talvez dentro de casa.

Hoje quando deixei o Kalei na escola estava 23F (-5C) mas com o vento 12F (-11C). Por isso que eu voltei correndo para casa!

1 comment

1. Cris Querida,

O blog esta' ainda mais lindo e gostoso de visitar. Parabens!!!
    E que viagem MARAVILHOSA! Certeza absoluta que voce retornou ainda mais radiante! ;)