20 de Março

Ontem foi um dia diferente por aqui...digamos um tanto especial para mim. Eu gosto de aniversários, pois tentamos sempre fazer um esforço maior para que esse dia seja tudo de bom.

Mas infelizmente não tive um dos melhores dia...em grande parte por causa da minha insônia! O dia estava maravilhoso mas eu não tive um pingo de energia para curtir. Aí vem a frustração de minha parte. E confesso que acabo sendo chata com minha família.

Mas percebendo a minha atitude o Ruffin desabafou algumas verdades à meu respeito. Não foi fácil escutar, mas existe uma ponta de verdade no que ele falou. Toda vez que eu tenho a oportunidade de ser feliz eu me saboto. Foi depois disso que eu resolvi, mesmo exausta, mudar a minha atitude. Obrigada Ruffin, por me pegar de jeito!

A noite, para celebrar meu aniversário fomos jantar fora com alguns amigos. Foi uma noite maravilhosa com essas pessoas que eu tanto amo. Não poderia pedir nada, nada melhor.




A conversa estava ótima!



O bolo foi uma surpresa!

Alessandra, Leila, Mariana, eu e Flávia


Que pena que não tem nenhuma foto da mesa inteira e dos maridos! Desculpa, pois merecia, essa mesa estava linda de lascar com essas pessoas tão queridas.

6 comments

  1. Como primeiras seguidoras, aproveitamos para dar os parabéns pelo Blog e pelo seu niver. Muitas felicidades e vá mesmo fazendo esse aperfeiçoamento constante de auto-conhecimento! bjs. Rose e Baixinha

    ReplyDelete
  2. Ebaaaaa,,,,agora vou te acompanhar sempre mais de perto.Cris....parabéns pelo niver e muitas felicidades com muita fé e esperança. Amo voces. bjs marga

    ReplyDelete
  3. Oi Cris...tenha calma, tudo se resolve, não se esqueça que DEUS esta sempre do teu lado e que guarda muita coisa boa prá vocês. tenho certeza que todo esse mal estar vai passar e que tudo vai ficar bem....biejos
    TE AMO muitão viu

    ReplyDelete
  4. Te amo muitão...tudo vai dar certo, tenha calma, Deus esta sdempre ao teu lado e caminhando com você.
    beijos

    ReplyDelete
  5. Obaaaaaaaaaa...to feliz e esperando vocês. Gostei das novidades.....beijos em todos, principalmente nos meus moleques.

    ReplyDelete
  6. Parabéns e muita felicidades, paz, saúde e Luz na tua caminhada bjs..Marga,Rose e Vilma

    ReplyDelete

Professional Blog Designs by pipdig