Mãe nunca tem folga!

Eu como mãe de dois meninos trabalho 24/7. E sei muito bem que não estou sozinha. Por isso quando nos tornamos mãe é natural que nossas amizades antes desse ponto se tornem difíceis de continuar alimentando, e a partir desse momento passamos a nos relacionar mais com as amigas que estão dividindo a mesma situação, ou seja outras mães. Mas as amigas que ainda não compartilham dessa mesma jornada, eu amo todas vocês, e dói as vezes não poder estar mais disponível, mas tenho fé que um dia vocês me entenderão.

Bem, ontem o Ruffin chegou mais cedo do trabalho, pois eu tinha fisioterapia. Mas para quem não sabe, o Ruffin dá aulas online, o que na verdade tem sido uma sobrecarga em nossas vidas e no nosso relacionamento. Mas eu seria injusta, de não dizer que estou agradecida, pois precisamos desse segundo emprego por enquanto. Por esse motivo, eu não posso me ausentar durante a semana, pois tenho que cuidar dos meninos e fechar com a rotina do dia.

Mas ontem pedi à ele para segurar a onda, pois eu precisava de um tempinho sozinha. Ele disse que tudo bem. Aí fui esclarecer minha mente um pouco. Fui ao Target, sem correria comprei as cestinhas da Páscoa para os meninos. Depois fui ao Mall, fazer algumas compras de troca de estação. Mas quando voltei para casa...estava tudo de perna para o ar. Pilhas de louças suja na pia, Kalei dormindo no quarto do Gabi. Roupas e toalhas para todo canto! Eu sei que eu não deveria ficar chatiada, mas...é difícil!

E se eu não canto para o Kalei na hora de dormir, o que foi o caso pois eu não estava aqui, ele acorda no meio da noite e me chama. Ontem às 2:30 da manhã estava eu lá no quarto dele cantando. É mole? Eu mencionei 24/7???

A única hora que eu tenho para entrar no meu blog é a noite, mas quando cheguei em casa tive que arregaçar as mangas. Por isso ontem não postei nada!

Eu sou uma pessoa que prefere fotos do que palavras, mas dessa vez não teve jeito! Espero não ter te deixado cansada com meu desabafo!

1 comment

  1. Eta vida dura né mamãe......manda eles aqui prá mim.
    beijos

    ReplyDelete

Professional Blog Designs by pipdig