Busy Day

Começamos o dia bem cedo, como de costume. Foram 4 semanas sem irmos à igreja. Foi um tanto difícil voltar a rotina de acordar bem cedinho, mas estávamos lá sem atrasos.

Depois fomos direto almoçar e depois fomos para o Barnes and Noble. Eu deliro nessa livraria. Como sempre ficamos por lá pelo menos umas 2 horas.

O Gabi queria de qualquer maneira comprar a coleção da Narnia, mas achamos que não era o momento certo. Ele já está lendo The Magician's Nephew e tem mais 5 livros novos que compramos no Book Fair da escola dele semana passada. Mas lágrimas, e verdadeiras, rolaram no rostinho dele. Quando chegamos em casa ele escreveu uma cartinha para grandma.



Vamos colocar no correio amanhã.

(O Gabriel, para quem já o conhece, passa por fases marcantes na vida dele. E agora ele está totalmente imerso no mundo da Narnia. Anda com os livros para todo canto, assisti o filme sem cansar, desenha o Aslan em todo papel pela casa, e constrói castelos da Narnia em toda esquina.)





Depois voltamos para casa, só o tempo suficiente para o Kalei tirar uma soneca, e saimos para jantar na casa da Leila para decidirmos sobre nossa viagem da Páscoa, já nesse próximo final de semana. Bem...como sempre a conversa é boa demais e acabamos saindo de lá 11:30.

Amanhã marquei com uma amiga minha de nadarmos bem cedinho na academia...será que vou conseguir acordar?!

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig