Kalei está melhor

Hoje foi o quarto e último dia do Kalei com febre. Foi uma semana difícil. Primeiro que me corta o coração ver ele pelos cantos da casa deitadinho com seu eterno companheiro - nimo, o clown fish. Segundo que ele fica extremamente manhoso o dia todo! Tudo é na base do choro e tudo é motivo para choro.

(essas são as únicas fotos que tirei dele hoje)



Adoraria ser uma mãe mais atenciosa, compreensiva e carinhosa nessas horas, mas confesso que não consigo dar conta do recado sem falhar. Parece que quanto mais eles precisam de mim, mais eu me aborreço. Eu gosto de ser espôntanea e adoro, amo abraçá-los, beijá-los, agarrá-los...mas não consigo lidar muito bem com aquela manhã, resmungo atrás de mim o dia todo!

4 da manhã eu estava no quarto dele cantando, 6 da manhã ele veio me acordar, depois fui levar o Gabi no teatro. Quando voltei ele grudou em mim e nunca mais saiu de perto. Se eu conversasse com o Gabriel ou com o Ruffin ele chorava. Se eu não prestasse toda atenção do mundo nele, ele chorava, chorava, chorava. Mas quando eu me entregava à ele eu presenciava o sorriso mais lindo do mundo. E são nessas horas que a gente - mãe percebe o quanto eles nos amam. Nada, mais nada é mais precioso do que esses momentos!



Mas eu precisava também estar um pouco sozinha para me recuperar da semana que tive. Passei no Starbucks e depois fui ao cinema sozinha. Foi ótimo! Na volta o Kalei estava me esperando acordado no quartinho dele. E meu coração foi todo e só dele nesse momento. Foi uma delícia! Demos gargalhadas e mais gargalhadas juntos. Cantamos e nos abraçamos muito. Ele estava tão feliz, e eu saí do quarto com meu coração transbordando de felicidade também. Como vale à pena nos entregarmos ao momento...

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig