Momentos preciosos

Hoje a mensagem do pastor Mike Minter foi muito boa. É sempre bom começar o dia focando no que há de mais importante - Deus.

O Gabriel, chuva ou sol, depois da Igreja sempre sobe nessa árvore.



Eu tive meu momento um-a-um com os meninos hoje. Primeiro foi com o Kalei. Fomos em uma festinha de aniversário. Finalmente um evento só para ele! Sair um pouco da sombra do irmão é importante. Pois na maior parte do tempo estamos ocupados com as atividades do Gabriel. Na volta depois do bolo, brigadeiros, achou ainda um pirulito! O Kalei se divertiu e não parava de falar: "só o Kalei e a mamãe". Eu amei!



Depois voltei para casa e foi a vez da mamãe com o Gabi. Fomos no cinema assistir How to train your dragon. Super fofo. O gabi adorou! Depois para fazer ele feliz fomos tomar um chocolate quente no seu lugar predileto - livraria. Eu não queria que esse momento terminasse nunca!



Ele está crescendo tão rápido...



Esse sorriso aquece a minha alma. Eu vivo para esses momentos.



Só gostaria que tivesse sido perfeito para eles, pois eu ainda estava cansada demais, e sei que minha paciência é curta nesas horas. Mas foi muito especial. Meu coração estava feliz no final do dia! E sei que o deles também.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig