Summer season shopping

Hoje a Mari deixou o Santiago aqui em casa. O Kalei estava feliz da vida. Foi tão fofo ver os dois brincando. E conversando então?! Como eu queria que o Kalei não crescesse tão rápido...



Compramos duas camas de solteiro para os meus sogros que estarão vindo nos visitar em Setembro.

Fui para o Mall com o Gabi e Kalei tentar fazer algumas compras, mas claro eles não tem a menor paciência...só querem saber de ir ao playground! Mas até que compramos o que eu estava procurando.

(mostrando o sapato novo ao papai)


Enquanto estou aqui no meu blog estou assistindo na CNN a barbaridade desse desastre da BP no golfo do México. É um crime, um insulto à Natureza. Agora que a BP finalmente liberou um vídeo com uma resolução mais realística, pode-se concluir que o vazamento é muito maior do que o previsto anteriormente. É uma tristeza ver os animais sofrendo e morrendo. Espero que eles paguem muito caro por esse enorme desastre ambiental.

Melhor eu parar por aqui, pois essa semana ainda está só começando. Amanhã estarei na escola do Kalei ajudando com um evento havaiano. Na quinta é a graduação do Kalei na escola. Depois direto para a escola do Gabi para uma popcorn party. E na Sexta é a festa de final de ano na escola do Gabi. Comprar cartões para todas as professoras! E esse será o último ano do Kalei na Covenant Christian School, pois eles estarão fechando a escola.

Boa noite!

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig