Todos os passaportes e visto prontos!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Agora é curtir um pouco do verão aqui pois a contagem regressiva já começou!

14 dias.

Verdade, estava na minha lista ir para Washington D.C. no consulado pegar todos os documentos, mas só o fato de acordar e não estar na correria ou atrasada para nada já é um alívio. Férias escolar é férias para as mães! E fizemos desse nosso compromisso outra tarde gostosa.

(tirada de dentro do carro parada no maior trânsito! - Washington Monumento)
No momento que você coloca o pé no consulado brasileiro tudo funciona exatamente como no Brasil! (O último nome do Gabriel no passaporte emitido está Alves e não Crozat que é o correto - mesmo tendo o passaporte antigo e a certidão de nascimento dele com eles! Eles não achavam o passaporte com o visto do Ruffin, pois estava arquivado no lugar errado...) Mas nada disso importaria se eles tivessem sido simpáticos!

(uma pedaçinho do Brasil em D.C.)
Na volta paramos para uma caminhada
Jogando pedras no rio...e sem pressa de estarmos em outro lugar!
Depois fomos ao Tyson's Corner Mall.

E depois PISCINA com Mari, Caetano, Santi e Taty.

Mas tirei um break forçado da máquina fotográfica, pois esqueci em casa! Mas as crianças se divertiram horrores. Todo mundo estava feliz.

1 comment

  1. Que bom ver vocês aproveitando as férias daí. Dá até vontade de ter ficado aí mais um tempinho, mas o negócio aqui é tão bom que tenho certeza que vocês irão curtir ainda mais a 2a. parte das férias. Beijos com saudades!

    ReplyDelete

Professional Blog Designs by pipdig