Let it snow

Chegou em silêncio, branquinha, macia e linda. Uma das coisas que eu mais amo da neve é a quietude que ela traz consigo. Depois amo quando pisamos sobre ela e ouvimos aquele crunch delicado debaixo de nossas botas. Amo também como ela toca o nossa face gentilmente. Como ela se acumula em nossas roupas e cabelo sigelosamente...

Se não estivermos lá fora certamente estaremos com os nossos narizes contra uma das janelas de casa. Assistindo o espétaculo. Vendo ela forrar as ruas, os telhados, os carros, as árvores e a grama ao redor.

Com ela vem a alegria das crianças. O sorriso estampado no rosto. E a liberdade que se desencadeia dentro de cada um deles. Snow fights, snowmen, angels, sledding tudo é possível na neve. Na minha opinião só não supera o mar!




As escolas fecharam 2 horas mais cedo...



(Sabrina, Nicole, Gabi e Kalei)


O Gabi sempre colocando a língua para fora para provar a neve. Ele adora fazer 'snow juice' - neve com suco de uva.



Espia só a felicidade no rostinho dele...



O Gabriel em especial ama a neve! Enquanto o Kalei estava tomando um banho de espuma e alagando todo o meu banheiro o Gabi ficou lá fora brincando até escurecer! Com a sua tosse teimosa e seu sorriso no rosto! Claro que o Kalei não sabia que o Gabi estava na neve...shhhhhhh nem precisa saber.

Finalizei meu dia com uma aula de yoga. Neve, luzes da árvore de natal, chocolate quente e blog completou essa noite perfeita.

Boa noite!!!

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig