Consulado Brasileiro em D.C.

Hoje fomos ao consulado tirar os novos passaportes dos meninos e outras papeladas. Pegamos um trânsito enorme! Estou tão desacostumada com essa vida urbana...eu que sempre vivi em SP! Quase 2 horas de congestionamento e mais 2 1/2 de consulado. A única surpresa gostosa foi que encontramos com a Dani Silva lá.

Na volta, paramos em alguns pontos na estrada para ver o Potomic River e respirar o ar fresco. A George Washingtom Parkway é linda, me lembra muito as estrada descendo a serra de SP. Muito verde.



Como já era tarde e o Gabriel já tinha perdido aula na escola mesmo (ele só havia perdido um dia durante esse ano todo!) relaxamos e resolvemos curtir o resto do dia. Fomos almoçar fora e depois paramos no Clemijontri.



Agora o Gabi deu de querer usar o cabelo assim...toda vez que eu arrumo o cabelo dele de manhã ele coloca essa franja! Não adianta eu falar nada, já tentei tantas vezes. Mas tirei essa foto para um dia ele mesmo rir dessa fase dele...



Os dois se comportaram tão bem durante as 2 1/2 no consulado e agora é minha vez de vê-los felizes.



O Kalei está numa fase que tudo é o irmão. Super querido. Só gostaria que o Gabi desse mais bola e tivesse mais paciência com ele. Mas acho que é a dinâmica que rola entre os irmãos. Claro que sempre é uma oportunidade para educa-los.



Quando chegamos em casa foram direto para a água. Por 10 minutinhos, pois tínhamos que sair de novo.



Na casa da Lú Marquez com a Isabella. O Gabi fazendo a mágica do penny.



Um dia longuíssimo mas bastante produtivo.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig