Sobrevivi

Finalmente estou de volta.

Foi uma semana bem corrida, mas gostosa! O trabalho é tranquilo e com a Dani foi maravilhoso! Ela me deu uma força enorme com as crianças. Tivemos a oportunidade de conversar bastante, fomos para D.C, assistimos filmes juntas, saímos para o nosso costumeiro cafézinho e ainda ganhei uma sessão de qigong. O tempo está maravilhoso e minha alergia está me dando uma trégua.

Claro que para tudo isso acontecer minha casa ficou de cabeça pra baixo. Para quem me conhece sabe a dificuldade que é pra eu desencanar! Mas valeu à pena e eu sobrevivi!

No primeiro dia da Dani aqui, ela cozinhou uma pasta à moda italiana para a família toda. Foi uma delícia chegar do trabalho e ter uma janta servida!



No Domingo fui trabalhar de manhã e depois passamos o resto do dia juntas. Aqui estamos em Reston Town Center. Vou sentir saudades...



A despedida é sempre difícil...mas foi muito especial tê-la conosco esses dias todos.



Vamos sentir saudades de você Dani!



Para quem não sabe eu e a Daniela nos conhemos à 15 anos. Passamos por tudo imaginável juntas. É uma amizade que mesmo agora à distância não para de crescer. Claro, que sempre com seus desafios, principalmente porque somos de dois universos diferentes. O universo de mãe e o outro universo!

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig