Conversations - Reton Bible Church

Essa semana na nossa Igreja estava tendo um evento toda noite, chamado conversations. E a Rita foi comigo hoje. Eles montaram um coffee place e montaram conversas do dia-a-dia rolando entre os fregueses que alí apareciam. Entre uma cena e outra, eles colocaram real life stories, com pessoas dando depoimentos sobre uma parte da vida delas. E a banda estava ótima. Menssagens leves, do cotidiano. Valeu à pena!



Voltando para casa, ouvi essa música no rádio. Fiz um google e adorei!

"Hey now, this is my desireConsume me like a fire, 'cause I just want something beautifulTo touch me, I know that I'm in reach'Cause I am down on my knees, I'm waiting for something beautifulOh, something beautiful"

Eu tive que voltar para esse post para contar o que aconteceu! Depois que eu acabei de escrever aqui, fui direto no meu iTunes para comprar essa música e outras que a banda da Igreja tocou hoje no evento. Quando peguei a programação para ver o nome das músicas, eis o que achei:



A mesma música que tocou na rádio na volta de casa que eu coloquei o link acima para você escutar, é a mesma que eles tocaram hoje lá na Igreja e que eu amei e estava à procura!

NeedtoBreathe - Something Beautiful

Coincidência??!!

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig