Minha familia no Brasil

Nenhuma família é perfeita, e a minha não é exceção. Mas a minha família é linda, maravilhosa, e eu a amo de paixão! Sinto uma saudades enorme e as vezes me parte o coração de estar assim tão longe...

São tantos os momentos que gostaria de estar compartilhando com minha mãe, meu pai, minha irmã e meu irmão, meus sobrinhos e todas as pessoas que amo que fazem parte dessa linda família.

Ultimamente eu ando bastante saudosa do meu Brasil, da minha cultura, da minha gente. Não é fácil criar e educar filhos longe de nossas raízes. E me dói o coração de meus filhos não estarem convivendo e crescendo ao lado das pessoas que mais amo nesse mundo.

Minha mãe é a pessoa mais doce, dedicada, generosa e companheira que eu conheço. Eu a amo tanto e gostaria demais que meus filhos estivessem vivendo e crescendo ao lado dela.



Você minha irmã, não tenho nem palavras para me expressar! E te amo tanto...você é uma pessoa tão meiga, amiga, batalhadora, sincera, amorosa, é a irmã que eu pedi a Deus. Obrigada por todo seu carinho e amor. Eu seria uma pessoa diferente se você não existisse.



Meu pai querido! A pessoa mais positiva, alto-astral, generosa, criativa, amante da vida e do Universo. É uma triteza não estarmos vivendo ao seu lado!














Meu irmão é uma pessoa que eu gostaria de conhecer muito mais. Espero um dia ficar muito mais próxima dele. Ele é muito talentoso, criativo, trabalhador, um pai dedicado e orgulhoso. E cá entre nós, um Gato! Te amo Ji.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig