Alergia

Outro título para esse post poderia ser : prisioneira.

Nunca foi fácil deixar San Diego em 2007. Mas confesso que estávamos felizes por estarmos iniciando uma nova fase da nossa vida. Foi uma grande aventura mudar de uma costa para a outra. E fomos nos acostumando aos poucos com a nova rotina.

Sempre sentimos saudades da praia. E do clima. Claro que também dos amigos e muito, mas nesse campo fomos extremamente felizes aqui. Fizemos grandes amigos.

Com o tempo passamos a não curtir o inverno daqui que é muito mais rigoroso e longo. Passamos muita parte do ano dentro de casa devido ao frio. E com duas crianças é um tremendo desafio. Fora que temos que viver com o aquecedor ligado e a qualidade de ar fica péssima. Para uma pessoa como eu que ama o ar fresco...sofre!

Depois de quase 5 meses de inverno todo mundo está pronto para a primavera! Cabin fever. Mas aí...mas aí vem as alergias. Realmente a mudança de estação aqui é muito linda, mas o preço é muito alto! Muito alto.

Vocês devem ter notado que eu nem tenho colocado muitas fotos ultimamente. É porque não tenho ido à lugar nenhum. Estou prisioneira de casa! Literalmente não vou à canto algum. I am a total mess. Nunca me senti pior antes. Estou completamente com o nariz congestionado, uma tosse seca e doída, a garganta coçando, uma pigarra infernal (que para mim é o pior de tudo!), olhos irritadíssimos, extremamente exausta e com falta de ar! É como se fosse uma gripe, que dura meses! Siceramente, as vezes não sei como que vou conseguir superar essa fase. É uma sensação de absoluto desespero. Que qualidade de vida é essa? Não é!

Não posso abrir as janelas de casa, não posso sair nos parques com as crianças (não esqueçam que eles já estão trancados em casa o inverno todo!) o que me dói o coraçao mais do que tudo. O tempo está perfeito, um clima gostoso, sol, tudo está lindo lá fora, mas do que adianta se nada podemos curtir! Meus dois filhos estão com medicação, pois sofrem também com essa alergia. Pergunto de novo, que qualidade de vida é essa?

Eu e o Ruffin estamos considerando seriamente sair de Washington. Voltar a morar em um lugar onde possamos ter uma vida mais saudável do que temos aqui. Rezem por nós. Rezem para que as portas se abram. Apesar dos amigos maravilhosos que fizemos aqui, esse lugar não tem a nossa cara.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig