Insônia

Infelizmente aqui estou para falar desse assunto extremamente delicado em minha vida. Mas a razão pela qual escolhi desabafar é porque dessa vez vou persistir na busca de uma solução. E quero vocês nessa jornada comigo. Eu sei que muitas das pessoas que fazem parte da minha vida sofrem comigo à anos e vocês merecem uma melhor versão da minha pessoa. Claro que farei isso para que eu possa viver uma vida com mais qualidade, mas acima de tudo pela minha maravilhosa família.

Minha insônia vem roubando de mim minha energia, paciência, concentração, minhas aspirações, meus sonhos e pior do que tudo meu amor pela vida. Eu fui em busca de diferentes alternativas, mas sempre à qualquer custo evitei medicações. Tenho certamente machucado minha família, mas principalmente meu marido. Meu casamento está sendo muito afetado, pois minha exaustão faz com que as diferenças entre minha personalidade e à de meu marido fiquem berrantes. Afeta meu racional, meu emocional, minha auto-estima e minha capacidade de amar, compreender e aceitar as pessoas da maneira como elas são.

Não postei nada desde que cheguei de viagem no Domingo pois estava atravessando uma crise profunda de insônia. O clima aqui em casa fica bem alterado, nada fácil. Mas estou determinada de encarar o que for necessário para sair desse mundo escuro, mesmo que eu tenha que enfrentar medicação como uma forma de transição, até que eu ache uma solução mais de longo prazo.

Eu rezo para que durante esse processo de cura, eu reconheça mais o amor e a dedicação que meu marido está se dispondo. E também rezo para que eu aceite as suas limitações. E acima de tudo que ele um dia me perdoe por eu não estar tratando ele de uma forma digna de duas pessoas que se amam. E meu coração pesa, mas pesa muito de culpa por muitas vezes não ter sido a mãe que meus filhos mereçam.

Mas à partir de agora não desistirei por um segundo desse meu objetivo. Minha família é tudo que mais amo na vida!

Ontem fui à minha primeira aula de Tai Chi. Isso mesmo Tai Chi! Então posso dizer que meu primeiro passo foi dado.

Ruffin, Gabi e Kalei, nós vamos superar esse desafio e teremos uma vida melhor do que podemos imaginar! Vocês são meu forte, meu tesouro, meus sonhos, minha vida.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig