Corre-corre

De manhã fui deixar o Kalei na escola e fui direto para minha consulta médica. Hoje fui no médico para tratar da alergia e insônia! Talvez seja o início de uma nova vida. A bola já está rolando...

Voltei e fomos no correio tirar o passaporte americano do Gabriel, o que foi bastante complicado, pois o Ruffin precisa estar junto para assinar. Mas durante o processo tive que correr para pegar um dos amiguinhos do Gabriel e deixá-lo na escola, pois a mãe dele me ligou ontem me pedindo esse favor. Ufa, consegui deixa-lo em tempo! Volto para o correio e enquanto espero pelo Ruffin e Gabriel, que nessas alturas tiveram que voltar para casa, pois esquecemos a certidão de nascimento do Gabi, li isso num cartão e adorei:

"Not everything that can be counted counts,
and
Not everything that counts can be counted."
-Einstein

Saí do correio deixei o Gabi na escola, fui correndo buscar o Kalei. Fomos para o Costco, casa, buscar o Gabriel, de volta para casa.

Os meninos comeram, brigaram, comeram de novo e brincaram. Fui para o Tai Chi. Na volta passei no supermercado. Em casa de novo, troquei o Kalei, cantei para ele dormir, tomei meu tão esperado banho e tive um argumento longo com o Ruffin. Descemos, comemos e sentei para blogar.

Eu tenho 5 livros na minha cabeçeira esperando para serem lidos! Quando???

Agora já é meia-noite e estou exausta.

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig