Segundo dentinho

No Sábado o Gabriel perdeu o segundo dentinho! Foi para a cama feliz da vida esperando a visita da tooth fairy. Da última vez ela trouxe $5 dólares.


Ele está economizando para comprar os brinquedos da Narnia. Vira e mexe eu pego ele no quarto contando seu dinheiro. Muito fofo. Dá uma vontade de sair e logo comprar o brinquedo para ele, mas acho super importante ele dar valor e começar a entender que tudo na vida tem que se esforçar para conseguir. Nesse cofre entra trocadinhos quando ele se comporta, organiza suas coisas, ou faz a lição de casa sem reclamar e com capricho.

Todo Sábado eles dormem juntos. É uma felicidade! Esse final de semana eu disse que eles poderiam começar a dormir juntinhos todas as Sextas também. Então de Sexta eles dormem no quarto do Gabi e de Sábado no quarto do Kalei. É uma delícia, mas acabam caindo no sono super tarde, pois conversam e brincam sem parar!

Todos os dias, desde a Páscoa, eu deixo eles escolherem algum doce da cestinha deles para comer de sobremesa. É a highlight do dia!

Bem, acabamos de deixar o Gabriel no ponto de ônibus e agora vou colocar o Kalei para tirar a soneca dela. Até mais!

No comments

Post a Comment

Professional Blog Designs by pipdig