Uma tiradinha do Kalei

O Gabriel está numa fase de querer o cabelo dele liso. Ai ai ai...e minha sogra me alertou!

Uma noite dessas secando o cabelo dele depois de um banho logo antes dele ir para a cama, resolvemos brincar um pouquinho. Ele não parou de se olhar no espelho! Estava super fascinado com o novo visual.



Descendo a escada, logo o kalei notou e falou: "mamãe o Gabi não tem mais cabelo de círculo, agora está quadrado que nem o meu!" Pode?!

Eu na verdade tinha até esquecido...mas por sorte eu escrevi em um pedaço de papel (pois achei essa tirada ótima e ri muitíssimo!) e limpando a mesa do computador acabei de achar!

Imagina quantas tiradas das crianças a gente acaba esquecendo?! E são tão preciosas. É ver a vida nos olhos de uma criança!

Voltando no Gabriel...ele estava preocupado de ir para a cama e acordar de cabelo encaracoladinho de novo. Timidamente, mas com um sorriso enorme no rosto, me pediu se eu faria o cabelo dele cedinho para ele ir à escola. Como possso recusar??!!

Acordamos 20 minutos mais cedo e eis meu menino de cabelo liso por um dia.



Essa semana foi American Education Week nas escolas.

Gabi com Aidan e Joseph na escola


No fim do dia os caracóis já reinavam novamente :-)

1 comment

  1. Estou boquiaberta de ver como o Gabriel de cabelo liso é irmão gêmeo do Kalei (univitelínio)!!!!! A mesma coisinha! Adoramos vê-lo de cabelo liso, mas os cachinhos são tão liiiiiiiiindos!

    ReplyDelete

Professional Blog Designs by pipdig